6.07.2009

Disfunção Cognitiva

Quatro e meia da manhã, e eu tentando provar a minha mais nova filosofia...a inexistência dos E.U.A!

É claro que isso é só uma força expressão, porque o significado é muito mais do que negar a existência da conhecida hegêmonia americana. O fato é: Não existem problemas, você cria os problemas, ou simplicando mais ainda...não existe dor de cabeça, existe uma disfunção cognitiva que pode ser eliminada desde que você queira.

Partindo deste princípio comecei a me livrar de um monte de coisas que de certa forma não me faziam tão bem, o critério é focar atenção no que realmente precisa ser regado de atenção.
Enquanto eu discutia a indústria cultural e a banalização absurda dos meios de massa, pensava profundamente na famosa internet, que há tempos era chamada de mídia alternativa. hoje em dia vem se tornando uma mídia "dominante"...tudo previsto pelo Personare, é claro!

Resumindo tudo, como diz Madame Nova Era, "Nós possuímos um espaço interior limitado portanto devemos nos livrar do que nos faz mal, assim nós deixamos espaço para as coisas boas".

ps. Ao grande Guru dos meus sonhos!
(R.)

Blesses, blesses e mais blesses...

2 comments:

mandy said...

Hoje eu também tive que citar o personare no meu blog também.
Atualmente eu venho tentando uma tese da inexistência de várias coisas.
Queria que não existissem grades nem prisões almáticas, quebrar os preceitos básicos da feitiçaria, desmoronar o egoísmo, implodir a ingratidão e exorcisar o que faz dos seres humanos uma espécie tão mesquinha.
Há tanta gente que já provou para si que os outros não existem, e só eles vão poder inventar a única verdade dessa história. Será tangível o livro que publicarão sobre a história de suas vidas.
Já os sentimentais que vivem arremessando dardos e gritando serão fictícios e poéticos, ainda filosofando frases sobre "se fosse escrever o livro da minha vida, quem seria o verdadeiro personagem principal?"

Não existe razõ nem nexo.

Lanne! said...

Esse é o certo devemos mesmo nos livrar de toda inutilidade =). Falou tudom quando disse que os maiores problemas são criados por nós =), pode ser mt fácil pra alguns eliminar facilmente coisas ruins da própria vida... mais e os verdadeiros problemas? Aqueles que afetam a todos? Aqueles males clichês que já sabemos... Haja sincronia em massa de positividade ahahaha acho que essas sim são verdadeiras preocupações , esse caos anormal, quanto ao resto , acho que é o que tem que ser... que graça teria se tudo fosse perfeição? Seria entediante!

Super tenho medo do personare, é tão foda quanto as previsões maias ahahaha!XD
Seria o criador do personare o anti cristo? ahaha /medo

Ps.: Não acabe com meus sonhos traga de volta os EUA eu quero morar lá! u.u

XD =*