5.31.2009

Você ainda está aqui...

Mistura de todas as nossas razões, encoberta como a maioria dos nossos desejos, assim como não tenho admiração pelas cerejas em bolos de aniversário, não tenho inclinação para viver assoprando velinhas.
Queria que soubesse que fico feliz por ter chegado até aqui, e descoberto que você não é único... O único que dorme com o travesseiro dobrado, que reluta ao lavar o rosto em dias gelados, que pensa duas vezes em pentear os cabelos e que gosta de andar descalço. Você também não é único que tem dias difíceis, que erra, que pira, que se revolta, que se apaixona, que ama, que sofre, que ri, que chora. Eu fico feliz por ainda estar desfrutando da sua companhia, mesmo você sabendo do meu temperamento difícil, mesmo sabendo que só insisto nas coisas que realmente valem a pena, e que muitas vezes costumo ser fria e indiferente com aquilo que não me faça sorrir.
Que algumas vezes demonstro fraqueza e impaciência, mas minhas demonstrações de afeto costumam ser muito mais intensas, a minha vontade insaciável de mostrar minha luz, faz com que as noites que existem em mim sejam mais curtas pra você.
O mais surpreendente em saber que você ainda continua aqui, é constatar que se isso ainda acontece, é porque nem eu e nem você mudamos, permanecemos dividindo a mesma frequência, os mesmos sonhos e as mesmas experiências.

...E eu nunca me importei em ser a melhor aluna da classe, da mesma forma que não me interessa ser a pessoa mais perfeita do universo, porque eu sempre fiz questão de curtir meus acertos na mesma proporção dos meus erros.



Vou compartilhar uma pergunta que me fizeram hoje:

Qual a diferença de ética, moral e felicidade!?

Para mim:
-:Ética - Quando você segue um padrão social.
-:Moral - Quando você segue um padrão pessoal.
-:Felicidade - É um estado de espírito.

Filosofia&Blesses!

1 comment:

Lanne said...

AAA é vdd, né fácil te aturar não até mesmo de longe eusofro.com auahauhauhauha to brincando!

Ética e Moral , engraçado que hoje eu tive um debate disso e tive que escrever uma crônica relacionada a moral, adorei a descrição q vc deu de cada um, incluindo a felicidade =D!

Andei reforçando as minhas idéias sobre coincidências uahauah depois de um certo livro... Só reforçando pq eu já as tinha...


Philos= Amor, Amizade
Sophia= Sabedoria

Fi-LO-so-FI-A!