5.24.2009

Véspera

Tinha cor, tinha luz, não muita mas o suficiente. Tinha uma graminha verde, um céu quase sem nuvens, tinha bolas e bexigas, sorrisos e magia...

Sim, magia era o que mais tinha, tinha um fogo disfarçado de felicidade. O melhor foi o chá de maça, o cheirinho das ervas e as coincidências.

Um mistura de coisas antigas com novas, e minhas meias vermelhas cor de sangue, as unhas roxas combinavam com as plumas, e também com os ocúlos escuros que insistiam em cair dos meus olhos.

Queria saber porque meus sonhos estão se tornando tão reais...

Blesses

2 comments:

mandy said...

Quem sonhava imaginava outros cenários, via outras cenas e pensava em outra história.
Não podia imaginar que o céu estaria tão azul ou tão limpo. Eu ainda acho que sem nuvens ele fica mais bonito nas fotografias.
Eram várias cores misturadas, tantos detalhes... Quem diria que haveria tanta riqueza naquele lugar.
Se bem explorado... Ele é sim o cenário perfeito para os meus, os seus e para todos os sonhos!

Blesses from Sta. Sara

Lanne said...

ain que colorido *-* Tinha bremelhooooo e roxooo =D

Ps.: Cara se esse é o óculos que eu te dei ta caindo porra deveria ter mandado pra eu trocar UAHUAUAHAUHAUAHAU eu ein u.u