5.16.2009

O grande Jogo!

Página 165...


Cheguei a uma conclusão!

Melhor fazer algumas "loucuras" e ser feliz de vez em quando, do que ser politicamente correta e ser infeliz a vida inteira...

A rotina enferruja e neste caso só adrenalina pra consertar. Como explicar para uma ervilha que o problema não é a "ervilha", o problema é comer sopa de ervilhas todos os dias. Percebi hoje que tenho que fazer milhões de coisas, portanto nem sei por onde começar, primeiro vou armar meu plano de fuga, estas paredes brancas me irritam.


Gosto de planos clássicos, eu gosto do simples, mas o conformismo me tira do sério, como diria um dos maiores responsáveis pela minha maneira digamos abstrata de pensar, tudo demais é veneno! e como é viu...

Pensamento abstrato do dia:
Há um ditado que diz "sorte no jogo, azar no amor" ... Isto é um sinal!?


Cartas na mão, um valete de paus e duas damas.

3 comments:

mandy said...

O problema é que quanto mais a ervilha vive dentro da mesma lata, mais oxidada ela fica. Contaminada pelo seu ambiente, pobre ervilha!
Além da sopa virar enjoativa, ela ainda tem aquele gosto estranho...
O mais triste nao é a rotina que desgasta, é ver como tem gente no mundo que consegue cair na rotina e aceitar isso com conformismo, achando que é uma comum obra do tempo!
Há tantos ingredientes que podem transformar a sopa de ervilha em algo tão mais saboroso.... Mas algumas coisas são obras de mestres!
Veja bem... Ontem eu estava jogando baralho com uns amigos que tinham mãos privilegiadas e eu, com as piores cartas, ganhei a partida.
Acontece que o segredo do grande jogo não está nas cartas que se tem, mas sim em saber fazer a famosa "jogada de mestre".
Talvez da suposta "pior sequencia" é que pode nascer o grande trunfo!
Só é necessário a deixa certa!

Beijos com uma pitadinha de pimenta!

LLLL said...

Com ctz uma das minhas piores inimigas é a rotina =S eu não consigo me adaptar a ela , não há nada que me torture mais ! Nem todo mundo entende isso, a maioria se contenta... e novamente lamentável!

Pensamento surreal do dia: Exércitos de cartas não cortam a cabeça de ninguém ¬¬ UAHAUAH

Buraco é mais flexível podemos escolher sequências e eu que dito as regras! E na minha vale só sequência de dama!
Dama de copas , dama de copas, dama de copas... uma sequência! =O na minha regra vale então... Red Rose win! ahahahaahahahaha eu sempre ganho u.u

bjs UAHAUHAU

Fernanda Magalhães said...

Cartas na mão, um valete de paus e duas damas.

Ai ai :P