5.07.2009

Isís

... dificilmente você reconhecerá um olhar falso, mas um sorriso falso nunca passa despercebido, pelo menos não por mim.


Há alguma coisa nas pessoas que me fazem amar ainda mais os gatos, não que eu não goste de pessoas, mas a presença felina me acalma, me mima... seja com um simples olhar ou mesmo o despertar com pequenas lambidas matinais rs.
E a lua encheu de novo, no meio de tanta água e fogo, de tantas subidas e descidas, promessas, homens, lobos, meu melhor presente foi você.
Curti o pedaço da loucura, formado por pequenos gestos e doçuras, mordi o vento com o desejo e rasguei o prazer com unhas afiadas. Brinquei com papel amassado,subi e desci telhados, mas amanheci nas melhores companias... Fui de casa, fui de rua, fui do sol, fui da lua, andei no mato e na calçada. Já perdi vidas entre alguns becos e só achei a razão delas quando perdi meu referencial de chão.


blesses felinas **

3 comments:

mandy said...

To: Srta. Salem
C/C: Srta Sofia
C/CO: Romeu & Salem

Alguns dias eu só queria ser igual!
Queria que minha percepção fosse tão aguçada, que minha sensiblidade fosse tão alta quanto, que o meu sono fosse tão sagrado, que a liberdade das minhas noites fossem tão semelhantes, que eu chegasse no mais alto do telhado e admirasse tudo do lado de cima com esse meu modo de ver as coisas.
Quem dera que a minha maior preocupação fosse a de como pegar aquela borboleta que se escondeu atrás daquela estante e que eu não tivesse que lidar com a podridão dos seres entre si...
From: Alguém que inveja a Isis

LLLL said...

Pusspusspuss - Chamando assim eles entendem


Parentes da Deusa da Lua, deuses também! Cultuados inclusive em sua forma [Esfinge] e intocáveis e agora quase banalizados...
Símbolos da Liberdade!
Vadios, sombrios, solitários, travessos, ariscos, preguiçosos e verdadeiros amigos =)


e blábláblá whiskas sachê...

jverdi said...

Oi
Vc tem o que eu chamo da centelha do rock and roll dentro de vc.....rssss

assim como eu....

Te convido pra conhecer meu Blog e minhas idéias.
Qdo. tiver um tempinho, dá um pulo lá.

http://www.julio-verdi.blogspot.com/


Bjs


Júlio Verdi