5.12.2009

Deixa o menino brincar

...deixa ele conhecer o que é a vida, é normal pegar resfriados, é normal ralar os joelhos, é normal ser criança.

É confesso que tudo não passa de uma irônia mas já que vivemos no mundo da diplomacia imunda, onde as verdades só são ditas pelas costas, então nada melhor que levar para o faz de conta, sim...devaneios, onde tudo pode acontecer.

A verdade é uma só...você conhecerá centenas, até milhares de pessoas que se alimentam de picuinhas, e apenas algumas dezenas que se preocupam em viver suas vidas lutando pelo que elas acreditam ser o certo.
No mesmo momento que lamento por ter uma multidão do meu lado que não me acrescenta em nada, me alegro em saber que existem pessoas que compartilham minha gana pela vida. Não sou do tipo de pessoa que gosta de falar de coisas ruins, muito menos da vida dos outros...como diz um amigo meu, faça sua parte que o universo faz o resto!

Tem gente que insiste em acender velas para os defuntos errados!!


...Deixa o menino brincar, e vira à página.

Blessed be

2 comments:

mandy said...

To: Srta Salem

Título: A verdade

A verdade é uma só. Você só descobre o quanto o mar é traiçoeiro quando melgulha nele.
Mas sabe quando você sai na chuva? Aquelas gotas de água perdidas e tão geladas irritam muito mais do que chegar em casa totalmente molhado!
E só quem se imerge por completo no mar é capaz de entender que não se deve morrer de raiva de quem não afunda, mas sim viver em função de quem te dá sede de vida!
Uma vez eu estava lendo alguns textos de alguém que admiro muito e que talvez diria às pessoas que vivem de picuinhas que pessoas mesquinhas não possuem histórias, contam as dos outros.
No fundo somos uma peça que não se encaixa mais nesse quebra-cabeça chamado sociedade, não vivemos nessa diplomacia imunda.
Quem não tem gana para lutar pelos seus sonhos não vê... Simplesmente caminha!
Que o que falam pelas costas não tem valor, pois mesmo que eles gritassem em nossas caras não me preocuparia o grito dos maus, e sim o silêncio dos bons.
Talvez eu prefire ficar com a teoria de James C Hunter e assumir as minhas responsabilidades e deixar que o universo cuide do resto.
A mim não importa as pessoas que eu não entendo, apenas as pessoas que eu vivo.
Pessoas com as quais eu vou seguir nessa guerra até o fim... E se eu virar as costas, me mate... Pois eu não sou capaz de viver sem meus sonhos, tão menos longe das pessoas que eu amo, ou melhor, que vivem dentro de mim!

From: Mandy

LLLL said...

É verdade tudo uma grande irônia! Muitos fantasmas e vampiros?
...uma daquelas coisas que nunca vão deixar de ser, não conseguimos nem mudar a nós mesmos quanto mais aos outros... o que não te acrescenta com ctz acrescenta outros e ao mundo de modo geral, apesar desse comportamento não ser nada bom nem pra você e nem pra mim há pessoas que acham esse o melhor jeito de viver, isso é muito relacionado a diferenças ... enfim só resta lamentar =)