5.26.2009

As rosas são testemunhas cruéis!

Era tão leve, um perfume doce, antes nunca haveria pensado em dizer o que lhe aconteceu naquela noite, o dia em que a vontade estridente lhe dominou por completo.
Você já gostou de algo ou alguém que lhe fizesse esquecer por completo o restante do mundo?
Você já foi enfeitiçado a ponto de cometer "pecados", e estes mesmos "pecados" se tornarem depois de algum tempo as lembranças mais triufantes da sua vida?
A saída perfeita neste caso nunca foi a porta da frente. O pior erro é não tentar nada...desistir e não aprender a voar.

- Pelos deuses! As rosas são testemunhas cruéis!
Já tentei colher tantos girassóis, mas nunca me esqueci o real significado dos lírios... Que começou com um mau entendido, e acabou na mais linda história, tão contrastante como borboletas coloridas em cenários preto e branco.

1 comment:

Lanne said...

´´O pior erro é não tentar nada...desistir e não aprender a voar.``

Perfeito esse trecho,concordo, eu nunca me arrependi de nada do que fiz, sendo certo ou errado, mais sempre me arrependo do que eu não faço, é difícil desistir de uma coisa que acreditamos , mesmo ela não sendo o melhor caminho!

=)