8.24.2006

Adivinha?

Well, well, well...acho que voltei ao meu estado mais perfeito de inspiração...


Suspiros

Os sentimentos mais bonitos são impublicáveis, incomensuráveis,
O amor mais bonito ao mesmo tempo em que dói, nos torna mais vivo,
Violação de costumes, de idéias, não há nenhuma guerra que o amor não vença, nenhuma barreira que ele não destrua..
O que é proibido aos meus ouvidos soam como mais profundos, chegar até o fundo iluminada pela coragem de enxergar o que de fato é real...
Um dia eu tive medo, hoje eu tenho vontade...
Um dia eu tive idéias, hoje tenho desejos...
Um dia eu tive receios, hoje me tenho por completo, porque não há melhor lugar pra estar do que com você, e o lugar que eu me escondia se perdeu de mim, no ultimo Natal.
O amor proibido, os sonhos divididos, as lágrimas incontáveis...as páginas em branco...
As vezes procurei somente um olhar...as vezes me perdi por procurar..
As vezes me procurei no fundo dos seus olhos enquanto você me olhava....
Outras quase me despi em palavras e você não olhou.
Foram muitas as vezes que você me fez sentir grande, tão imensa..., e outras tantas que me fez sentir-se frágil e atordoada ...
Você não sabe o quanto tenho aprendido sobre mim mesma....enquanto estudava você.
Talvez essa busca por seu amor seja eterna... o que é eterno soa mais belo, mas o que é sincero pode ser maravilhoso.
Eu sei que minhas frases não valem de nada, mais os meus suspiros são reais...

3 comments:

Anonymous said...

Tudo tem o seu tempo, se não aconteceu é porque o tempo ainda não chegou. Como você mesmo usou na sua descrição, talvez não aconteça nem nessa vida, novamente vou ter que usar suas palavras para reforçar: "Talvez essa busca por seu amor seja eterna", se é eterna mesmo, um dia o tempo vai chegar. Estou torcendo para que você um dia você consiga alcançar.

Anonymous said...

.... Agora eu entendi.......

Anonymous said...

Nossa...tanta coisa passou pela minha cabeça lendo esse texto...tantos sonhos ainda não realizados, tantos bons momentos apagados pelo tempo, tanto medo de ser feliz...tantas noites perdida em pensamentos...enfim...a vida nos prega cada peça neh...Não tem como eu negar q a palavra "Natal" me trouxe recordações...Também imaginei tanta coisa, tantas pessoas...acho q não consegui adivinhar com toda certeza do mundo quem foi a pessoa que te inspirou a escrever esse poema...infelizmente não consegui...
Saudades...se cuida