8.14.2006

Look

"Preferi o velho Rock`n`Roll, a correr do que eu não sou...
Preferi uma guitarra as minhas limitações...
Preferi saber que não sou santa,
a contêr o meu espanto pela sua forma se agir.
Prefiri falar sobre outras questões, falar de outras canções...
Não escolhi viver tranquila, não gosto de ficar na fila...
Quero viver um ideal, onde todo mundo é igual...
E minha vida se transforma num hino, onde aprendo e ensino, onde começo e termino...
Eu danço com meu destino...

Prefiro o velho Rock`n`Roll
a ser o que eu não sou, a viver do que sobrou".

By Mi Salem

2 comments:

Anonymous said...

"A viver do que sobrou"...os principios e a ética de um uma sociedade vazia, foiisso que sobrou :( bjussss

Anonymous said...

De nada adianta conhecer muitos lugares, muitos paises, muitas pessoas... É necessário se conhecer, se aceitar, a solução dos problemas está em você. Parabéns Mirla, pois você se conhece, se aceita e esse é o primeiro passo para a felicidade!