8.07.2006

O que será que aconteceu?

Vou colocar uma musica, porque ela traduz o que estou sentindo agora:
Afrodite contra o amor

Nunca me neguei ao seu amor,
nunca lhe pedi algo tão precioso,
de nós dois quem restou, corações que só fazem chorar,
quantos erros, quantas historias, são fábulas, são magoas...
Os deuses brincam juntos no seu, mitologias vão além do papel, a maioria não entende o que se passou,
o que levou Afrodite a fugir do amor...
O medo é maior que o amor, mas é o amor quem me faz chorar,
por onde ando as folhas secam, eu mesma me faço sofrer.
Tive uma flecha e uma espada uma lançar enfincada no meu coração,
fui seduzida e mal amada, nessa altura estabeleço toda a confusão...
Todo o coração que se pensa dói, não se escapa até mesmo quem tem o poder,
quem levanta também cai, tantas vezes eu cai.
Formula alguma, pode salvar, as duas faces da coragem,
sem o medo nos tornamos sós pois não precisamos de ninguém mais...
By Mirla Salem

3 comments:

Anonymous said...

É xir...

Amores... dos possíveis aos platônicos...Cada um deles faz uma diferença ímpar na nossa vida.

E acho que, mesmo depois de tanto cair e levantar, de tanto se machucar, não podemos deixar de acreditar no amor...

Eu ainda acredito...

Beijoca!!! Tinhamuuu

Anonymous said...

Vc já pensou q o amor pode ser um comportamento e não um sentimento? rs

Anonymous said...

Lindo poema....

"O medo é maior que o amor, mas é o amor quem me faz chorar"

Verdade.... o medo prevalece sobre o amor... contudo até que o amor se sobressai....

Bjinhos