11.14.2008

Bom dia sol!

Eu o meu violão...
...uma canção tão simples com um "SOL" tão alegre...

À minha amiga inspiração,

"Apague a luz, e veja o sol brilhar...
Até parece que você se esquece que o dia já nasceu.
Escute o som que faz o sabiá,
e o dia cresce se você merece,
e não adiantou...

Lembra o dom!? Que a mãe fez cultivar,
não perca o sonho, não envaideça nunca,
pra não se machucar.
Forneça o pão a quem precisa...
existe gente que é tão carente e isso é tão ruim...

Até que um dia aconteça, e eu encontre meu lugar!
passa o dia e passa a noite, passa tudo, passa..."

..às vezes é difícil, se convencer que precisamos mudar o nosso jeito de ser, algumas pessoas se esforçam demasiadamente para manter o controle sobre tudo, e esquecem o papel da vida que proporciona nossas experiências de forma tão sublime. Muitas vezes vivemos nos queixando de tudo, quando na verdade tudo está exatamente aonde deveria estar.
Talvez , o mais importante seja manter os nossos sonhos... Não precisa ser muito esperto para entender, que por mais problemas que a gente tenha, e o nosso mundo esteja de certa forma "escuro", o sol continua brilhando lá fora, e sempre teremos tempo de aprender e seguir em frente.
E se você aprende..
você ensina!

1 comment:

Fernanda Magalhães said...

Vamos seguir o sol curtindo um reggae?

Belo texto!

Ta bom! Sei que vc é roqueira, mais poxa! Vamos?!!

Bjos linda!