11.23.2008

Águas do Olimpo

Lápis, papel, boas recordações...sonhos,
Pessoas, fotos, olhares, diversão...
Eu nunca sei direito como dizer adeus, talvez com um beijo?
ou o meu sorriso de canto de boca, talvez com a minhas sobrancelhas erguidas..

Parece até irônico pensar, até quando continuo minhas despedidas com beijos?!

É hora de apagar as luzes, esta noite quero a companhia dos deuses, tão faceiros, tão guerreiros, tão senhores de si, e eu me deito, compartilho o doce toque do deus Pã. Hoje eu não vou te trair, porque meu espiríto nunca foi teu, não há traição quando se tem liberdade, apenas vou matar minha sede com as águas dos deuses do olimpo, seres que amam com uma intensidade imortal.

"l'amour avec vous toute la poésie et l'essence d'un amour libre"

1 comment:

Mandy said...

Respondendo seu comentário... Eu tenho poucas palavras pra explicar desde a 1ª vez que li essa seqüência "seus quadros, suas fotos, minha vida, sua vida"... Foi aqui e nem sei quanto tempo já se passou, mas quando ouvi pela primeira vez... Sim, eu senti um arrepio na espinha. Talvez nunca tenha sentido algo tão sutil na vida, pois eu nunca ouvi algo tão lindo!
Sei que é único, é ímpar... E eu guardo pra mim como algo especial!
Talvez porque, sim, estou num momento "seus quadros", pois parece que realmente é a minha vida!

Quanto ao seu post... Venho fazendo mil ensaios de despedida no meu blog e sempre fecho a janela sem enviar... Eu nunca soube me despedir, nunca quis e nunca sei como vou reagir a cada vez que tiver que fazer isso...
E quando me vejo na proximidade disso acontecer, me bate um desespero muito mais difícil de controlar do que qualquer outra coisa... Do que a capacidade de ser racional e compreender algumas coisas.
Mas sei que, por fim, quero as pessoas que eu mais prezo felizes! Mesmo que seja um custo para vê-las sorrindo na minha direção,já me alegra saber que elas estão bem!
Importa que por aqui vão sobrar quadros e fotos... Relatos de uma vida