11.09.2008

Contra Parede

Faz tempo que ando achando que ninguém está nem aí...para minhas idéias, meus conceitos e minha intenções, faz tempo que não paro para pensar nas minhas perdas, aqueles drinques, nossas discussões, faz tempo que eu não penso justamente em você, e isso parece o fim do mundo, mas já foi pior...
Você estava certo, mas ninguém no mundo vai te dar metade das coisas que lhe dei, o que era para não ser, agora faz mais parte de sua genética do que você imagina..
Imagine perder para alguém que você nunca sonharia!?

Eu tenho certeza que suas justificativas serão os velhos pensamentos e padrões, você não reparou que as paredes continuam as mesmas...E os motivos se repetem em jogos que você não sabe mais jogar, nossas conversas continuam as mesmas, as mesmas mentiras que não soube contar.
Eu teria que te ensinar, mas minhas forças se perdem quando lembro que não quis chegar tão longe...
Faz tempo que alguém vêm agindo sobre seus erros, e você não faz idéia o quanto isso me faz bem!

....

No comments: