11.27.2008

A verdade me entorpece, a mentira me sufoca...


"Só queria saber, por onde começar a escrever,
A vida toda num instante.
E neste estilo dizer, tudo que guardei pra você...desde a primeira vez!

Eu tenho uma carta de biografias, de gente diferente, de gente que já foi um dia...
Eu tenho uma caixa de segredos, segredos inocentes, segredos que não metem medo.

Eu tenho uma porção de mentiras pra contar,
Eu tenho uma porção de aventuras pra fantasiar,
Eu tenho uma poção de beleza pra te enfeitiçar,
Eu tenho uma porção de sutilezas...

Eu tenho o começo e o fim em tudo que escrevi,
Eu tenho o desejo, comigo...eu tenho o que vejo".

Caixa de Segredos - MiH S.

2 comments:

Fernanda Magalhães said...

Belo texto, ou seria uma musica?

Gostei!

Beijos bruxinha!

Anonymous said...

Então vc tem tudo!......contido dentro do nada.
voltarei com mais tempo....