4.13.2009

A maresia faz bem!

Ouvi um som que lembrava um berimbau e eu simplesmente comecei a escrever..meu violão, eu, o mar, nossas vidas de novo.
A batida era forte, a maré puxava devagar, as ondas engoliam sem parar o que restou das minhas maiores dores.
No fundo eu ouvi o barulhinho da madeira oca, meus dedos e todas as unhas roídas, as espumas traquejavam os meus pés, encobrindo o que seria uma canção de amor. O sol que ardia sobre a pele, não mais envolvente do que a lua cheia porém delicadamente especial.
Eu corri no cair da noite...sussurei o esboço de uma tarde de sol, no reflexo da água aqueles olhos puxados e o mesmo sorriso de 7 anos atrás.
Chocolate, feriado e ...muita música!!


"Imagina se eu dissese pra você,
que eu iria te esperar a vida toda...
só você não vê... Uma atitude disfarçada,
...e eu faria o seu jogo!"


O ápice do encontro dos astros...A maresia faz bem!

2 comments:

Lanne said...

Vejo que fez mesmo!

Good Luck ;)

Raul de Oliveira said...

sinto o cheiro de amor sublime no ar! =D