De certa forma...
Ou de alguma tanto faz, estamos terminando mais um ciclo, e tantas coisas se transformaram desde o último inverno, algumas coisas floresceram outras deixaram de existir, alguns laços se fortificaram, e o que era só um fino véu simplesmente se soltou. Eu vi alguns pássaros alçarem vôos, muitas vezes quis voar junto, mas eles não voavam para os mesmos campos aos quais eu gosto de apreciar, por isso decidi alçar outros vôos, mesmo que muitas vezes sozinha. As estações passaram por mim com tanta rapidez, confesso que não por escolha, mas olhei poucas vezes o céu, talvez esta mesma atitude indiferente eu tenha transferido para as pessoas que estiveram comigo, e acreditem isto me fez muita falta.
É tempo de celebrar um novo começo, refletir, se centrar novamente, ver o que lhe foi acrescentado, as lições que aprendeu, e começar a pensar com carinho em alçar novos vôos, grandes e inesquecíveis.
Vamos transformar!!
blesses à todos
Mensagem especial:
"Divorciar-se de todo elemento supersticioso e da falsa piedade, e educar-se a ponto de evitar o perigo de ser escravo de qualquer homem ou qualquer idéia."
(D.S)
4 comments:
´´Mudaram as estações nada mudou , eu só sei que alguma coisa aconteceu...`` ahaha já te disse e repito meo! Foram só as estações auahauhau O que importa é que o que realmente interessa e faz falta nunca muda , sempre permanece ^^
Olha seu post esta de certa forma diretamente ligado com o nosso do fim dos tempos ahahah XD Afinal é o tempo que carrega as estações
TENHO DITO !
END!
Ps.: caraa eu vi de novo ´´ O brilho eterno de uma mente sem lembranças`` e eu odeio ver filme duas vezes mais foi como se eu nunca tivesse visto, tão foda quanto dogville *-* ce tem que ver aliás vc demora demaisss pra ver os filmes q eu falo ahahahahaha esse ai eu jah tinha ateh indicado
Ps2.: Não tem nada com o post a observação acima mais como eu lembrei agora e vc nunca ta on ahahaha eu falei logo e blablabla whiskas sachê!
FIM FUI!
by Lanne
To: Srta. Salem
C/Co: Srta. Sofia
Já vi o vento incessante levar de mim o melhor, curiosamente, em pleno verão. Já senti o calor das melhores emoções no mais frio dos meus invernos, já vi algumas flores nascerem no meu jardim em pleno outono e já reguei a minha primavera de flores caídas no chão.
Já tentei puxar o tempo pelos cabelos e falar "hey, onde vai com tanta pressa?", mas ele é rebelde demais! Parece que quanto mais quero que ele mantenha a calma, mais arisco ele fica.
É estranho como os meus segundos voaram ...
Esses dias ...
E eles alçam vôos muito mais arriscados do que todos os pássaros, pois as aves buscam seu futuro enquanto o tempo nos leva ao destino final.
A vida já me levou a vários campos de trigo, o que eu colhi de cada um deles e o que aprendi, é isso que vai fazer o tempo ter valido a pena, por menor que ele tenha sido quando eu mais quis que ele se esticasse.
Talvez o lado mais bonito de todos os nossos vôos seja que indo aprendemos por qual caminho podemos voltar.
From: Mandy
...Da bruma ascendente o véu caiu-lhe suavemente de sobre o palco,assim trazendo-se a si face a verdadeira face que ora se cobria através de máscaras...a verdade se revelou,através das atidudes que falaram por si,o silêncio que falou mais alto do que as palavras das promessas quebradas...
O calor que ora implodia-se se petrifiocou diante da frieza da manhã de inverno e assim seguiu-se seu rumo...........
Nossa Elias!!!
grande Gray Fox =]
Post a Comment