7.19.2006

Amor

"É o amor que rima com a dor ou a dor que rima com o amor".

Por um segundo me senti travada, a ponto de sentir que não iria conseguir desenvolver esse assunto, mas me enganei... Primeiro, vou falar sobre o quanto é importante a auto-aceitação. Descobri inumeras vezes das maneiras mais variadas e amargas possiveis que ninguém é perfeito, muito menos eu. Não foram poucas as vezes que escolhi o pior caminho para aprender, o caminho da dor. E é por isso que estou aqui cheia de cicatrizes. O que aprendi com tudo isso? a aceitação.
Agora vamos ao amor, pois é... agora realmente travei, parece tão simples mais ele não é. Alguém me dê uma luz, não quero nehuma definição exata, só uma luz...

Achei que ao começar esse texto, iria escrever coisas bonitas e perfeitas sobre esse sentimento, mas vi que é melhor eu realmente não me atrever. Uma vez me escreveram uma frase onde dizia: "Nada do que eu faço te agrada", e só hoje percebo como essa frase faz sentido, as vezes em tentar erramos, em não tentar erramos mais.Será que o amor é agradar ou ser agradado? ou seria uma troca justa. Enfim, se é que para esse assunto existi um fim, deixo a critério da vida me ensinar.

Blessed Be!

1 comment:

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested