7.24.2006

Reivindicações para a vida

Comecei minha manhã recebendo um poema desse grande mestre, e assim que começo minha semana.Separei alguns trechos que mais me marcaram, vamos lá:

"Tomate previne isso, cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal,
um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere...
Economia é melhor do que dívida. Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que nada".
Viver, Luís Fernando Veríssimo
**************************
Seguindo o seu conselho...eu continuo sonhando:

"Amar de diversas formas, livre e eternamente, idealizar tudo que pode ser perfeito,neste instante, e todas as vezes que eu olhar pra você;
Tirando do meu peito todas as duvidas, encontro em você a minha história, através do que em mim é verdadeiro, moldo o que parece ser mais real, o amor que eu sinto por você"...

3 comments:

Anonymous said...

Cara, Verissimo é muito bom de se ler. O cara é muito inteligente. Já li uns 3 livros dele e gostei muito do "O analista de bagé", nao sie se vc conhece.
Bem , é soh isso
beijos

Anonymous said...

Oi Mirla Potter! Td bem com você?
Eu concordo com os garotos, minina onde vc quer chegar escrevendo desse jeito? agora pra sua vida ser completa soh falta plantar uma arvore e ter um filho!!! rs rs rs rs rs
tenha uma boa semana!
a hora q eu achar o q ia escrever te mando pelo skype... ¬¬
bjinhos

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested