7.31.2006

Tentativas

Meia Noite
imagino o amor perfeito,
Respirando assim no meu peito,
incontável a falta que sinto de ti.
Amanheço sentindo-me completa,
Quase me pedindo a hora certa,
unicamente por querer tentar...
Escuto as vozes da minha alma,
Reluto ao perder a minha calma,
ouço alguns sinos tocar...
Aumento minha consciência,
Mergulhando nas minhas verdades,
Olhando as minhas vontades, como a
Vontade de ser feliz, mas eu ainda
Ouso falar dos meus receios,
Com um só sorriso e uma só palavra,
Espero que você me entenda.

Existem diversas maneiras de se dizer as coisas, mas qual e a melhor forma de dizer?...Qual a melhor forma se sentir?

Quando eu não sabia que você existia, achava que meu mundo tinha perdido a graça, e isso me dava medo...Quando eu não sabia que você existia, achava que não ia mais sorrir à toa, e isso me dava medo. Quando eu não sabia que você existia, sofri por tentar me achar, amei sem saber amar, chorei sem querer chorar...e isso me dava medo!
Quando eu não sabia que você existia, estava a ponto de perder as esperanças, esperniava feito criança, sim eu tinha medo! Mas agora, não tenho mais...

Bem, foi uma tentativa!


2 comments:

Anonymous said...

É, nenê...
Tentativas são tudo o que precisamos para ser feliz...

Nada de ter medo, nada de se segurar para não tentar...
;)

E medo é uma palavra que não cabe no seu vocabulário!!!!

Beijos, tinhamuuuuuuuuu

Anonymous said...

acho muito legal a forma que vc se entrega através das palavras... se cada pessoa do mundo conseguisse externar seus sentimentos com a mesma habilidade que você o faz, haveriam menos incompreendidos, menos depremidos, as máscaras cairiam e um mundo melhor nasceria.
tentativas...