7.17.2006

Mulheres Gato

"Tudo que eu posso ter, pirâmides feitas de algodão, tudo que eu posso ver aquários construídos na solidão.
Minha doce ilusão foi embora, deixou meu coração, não voltará...Tudo o que eu posso entender, um pouco sobre mim e não sobre você, tudo que eu posso esconder é, descobrir que os sonhos podem acontecer".
Minha doce ilusão, by Mirla Salem

"Gatos não se vão porque são mandados e sim quando eles querem"
"Gatos são independentes e geralmente incompreendidos"
"Gatos enxergam na escuridão"
"Liberdade é poder"

Em homenagem a Bastet:

Eu rodopio e giro eu me escondo e procuro, brinco,
e caminho divertindo-me e gracejando.
Minhas oportunidades de me divertir,
são infinitas e o prazer que isso me dá me faz ronronar.
Os desafios da vida nunca me detém,

pois eu sei como me tornar inteira BRINCANDO.

Sem correntes que me prendam, a independência que procuro...sei que o amor não é um jaula, e sim um porto seguro...
Acordei com vontade de fazer realmente... o que tenho vontade!

Blessed Be!

1 comment:

Anonymous said...

Keep up the good work. thnx!
»