7.26.2006

"Aqui Jaz..."

Ela se foi... O tempo que esteve com a gente, trouxe alegria e felicidade, sim, muita felicidade! ...Na nossa vida ela sempre foi uma benção, agora ela foi morar em outra casa... Que a Grande Mãe te guarde em seus braços!

Blessed Be!

A Casa do Sol

Bem perto de algum lugar, ou de lugar algum,
As águas que levam ao mar, as aves voam pro sul...
Dentro de uma grande floresta ,
Ou em um simples quintal,
Atrás dos montes, por detrás das nuvens,
Cortando horizontes, com raios de sol azuis,
Com cantos em soul ou blues,
Como sopro das fadas e gigantes negros,
A chegada da era de ouro.

Cada silêncio uma sensação, e um segredo,
Cada lamento uma tristeza em vão, um medo,
A supremacia é alcançada por poucos,
Existem gnomos no meu quintal.
Entendam não existe bem nem mal,
tudo faz parte de um fluxo,
junção que governa o mundo,
benção que dispensa um final.

Reflexão:

"Aproveite todos os momentos como se fossem os últimos, por se partires no final da tarde deixará saudades" ...

Em Homenagem a Minha Cachorrinha Laika

3 comments:

Anonymous said...

isso me faz lembrar uma musica do IRA!! .........
:´(

Anonymous said...

Lindo o post Xir...
:(

É péssimo a gente ter que se despedir das pessoas/coisas que são importantes na nossa vida... Não sei se pelo egoísmo de querer ter sempre por perto, ou pelo medo de nada ser igual depois do término...

Mas a vida é feita de ciclos, né meu amor... E eles se renovam, e se renovam, e se renovam...

Te amo nenê...
:***

Anonymous said...

Mi a vida é assim mesmo momentos felizes e momentos tristes, tb fico triste gostava muito da laika, ela sempre foi carinhosa comigo. infeslimente essa cachorrinha tb me deixou com muita sds.Um simples animal docil, mas com muito amor.
mas o q vale a pena é lembrar dos momentos q ela nos deu muito trabalho né mi, te q da banho, te sai correndo atras dela quando ela escapava p rua, hauhauhua, foi bom mesmo,mas como a fernanda disse td se renova.